segunda-feira, 25 de abril de 2016

Sinais & sintomas de uma hérnia após a cirurgia da perda de peso

Sinais & sintomas de uma hérnia após a cirurgia da perda de peso

De acordo com informações do site médico Medline Plus, uma hérnia é uma condição médica bastante comum que ocorre quando um pequeno buraco ou rasgo se desenvolve no tecido ao redor do abdômen, permitindo que uma parte do trato digestivo – normalmente os intestinos – para “passarem” através de. Uma hérnia é um problema que não vai embora em seu próprio. Muitas vezes fica pior com o tempo, necessitando de intervenção médica e cirurgia para tratar adequadamente. Portanto, você deve tornar-se consciente dos sinais e sintomas de uma hérnia para que você saiba quando será necessária ajuda de um médico.

Hérnia após cirurgia bariátrica

Compreenda que existem dois tipos principais de hérnia que pode ser provocada pela recente cirurgia da perda de peso. Estes incluem hérnias internas e hérnias incisional, com hérnia interna sendo considerado mais de uma emergência médica que a hérnia incisional, de acordo com a rede de informação de controle de peso. Uma hérnia interna ocorre onde o intestino delgado escapa em um bolso dentro do abdômen propriamente dito (apresentando sem sintomas visíveis), considerando uma hérnia incisional é uma porção do tubo digestivo que escapa a “fáscia” (revestimento conjuntivo) do abdómen (criando uma protuberância perto da incisão). Estas situações tendem a apresentar-se em indivíduos com obesidade mórbida (a maioria dos candidatos à cirurgia bariátrica), com uma taxa incidente de aproximadamente 15 por cento, de acordo com informações do diário Permanente.

Sinais e sintomas

Diagnosticar qualquer uma hérnia incisional ou interna após a cirurgia bariátrica pode ser difícil, devido ao fato de que os sintomas geralmente são intermitentes e facilmente esquecido. A hérnia incisional é mais fácil de detectar, como ele geralmente provoca uma protuberância perceptível na área da incisão cirúrgica. Isso pode ou não pode ser acompanhado por dor ou desconforto físico, mas onde ocorre o desconforto físico, pode ser agravada por atividades que esticar os músculos da parede abdominal, tais como tosse ou levantando pesos pesados. Quanto uma hérnia interna, o sintoma principal é a de obstrução do intestino, que pode incluir sintomas como plenitude abdominal, vômito, dor, cólicas, odor de respiração anormal e problemas de movimento do intestino como constipação e diarréia. Embora alguns desses problemas se sobrepõem com ocorrências comuns após a cirurgia bariátrica, você deve torná-lo um ponto para programar uma nomeação com seu médico para fazer o teste de uma hérnia interna se algum destes sintomas surgem. Durante o teste, seu médico usará procedimentos de processamento de imagens (raios-X ou TOMOGRAFIA computadorizada) para mapear seus elementos internos para determinar se é de facto uma hérnia presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário